Renascer na Aldeia

Renascer…

Giros

Ciclos...

O Renascer Na Aldeia é uma celebração consciente da vida e, por que não?, da morte. Ele ocorre todo domingo de Lua Nova no espaço de Permacultura Urbana  – República Aldeia. Cada nova Lua chama um novo Renascer e uma nova experiência. O que se faz no Renascer são rituais de renascimento mediados pelas variadas formas de arte e criatividade humana. A música, a dança, a pintura e a poesia são apenas algumas formas de experienciar o Renascer. Na âmago, a comtemplação ativa, ferramenta capaz de gerar uma ação voluntária e consciente. Buscamos o despertar de uma experiência consciente da vida e espiralar essa experiência no dia a dia de cada um.

Seja muito bem vindo ao Renascer

A cada segundo somos convidados à vida. Aceitemos com grado esse milagre do uni-verso.

Você acaba de renascer. A todo instante, algo em você deixou de ser, transformou-se, dissolveu-se, passou a ser outra coisa. Você acaba de renascer, do velho para o novo para o velho e além…

Ao seu redor, tudo está renascendo, rebrotando das cinzas, transmutando em novas formas, desintegrando-se em particulas elementares.

Você acaba de renascer. Preste atenção, tudo mudou. A onda de volta ao oceano; e o oceano de volta ao céu. Preste atenção, não é o mesmo rio, nem o mesmo homem nele adentrando.

Renasce o dia, renovada chance para novos olhos. Renascer do medo, destemido. Renascer da morte, vivo. Renascer da dualidade, livre. Está passando, já passou. Renasceu. Remorreu.

Renascer na Aldeia: Re-ouvir, re-pensar, re-fazer, resetar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: